Ferramentas gratuitas para ajudar na avaliação de desempenho

avaliação de desempenho no rh
avaliação de desempenho no rh
avaliação de desempenho no rh

A avaliação de desempenho é fundamental para gerenciar o desempenho das equipes e ajudá-las a alcançar seus objetivos de carreira.

Para ajudar nesse processo, você pode contar com algumas ferramentas gratuitas.

São ferramentas bem indicadas para análise do desempenho da equipe, ajudando a coletar, organizar e visualizar dados de maneira mais eficaz.

Aqui estão algumas opções:

SurveyMonkey

O SurveyMonkey é uma ferramenta de pesquisa on-line que pode ser usada para coletar feedback dos colaboradores sobre seu desempenho. As perguntas podem ser personalizadas, e os resultados podem ser analisados facilmente.

15Five

O 15Five é uma plataforma de feedback contínuo que permite aos colaboradores enviar feedback em tempo real sobre seu desempenho. Ele também permite que os gerentes acompanhem o progresso e ofereçam comentários.

Trello

O Trello é uma ferramenta de gerenciamento de projetos que também pode ser usada para avaliações de desempenho. Os cartões podem ser usados para definir metas, marcar progresso e fazer comentários sobre o desempenho de um colaborador.

Microsoft Excel ou Google Sheets

São versáteis para registrar e analisar dados quantitativos, como KPIs, métricas de vendas, produtividade e muito mais. Gráficos e tabelas podem ser usados para visualizar tendências.

Ferramentas de Gerenciamento de Projetos

Trello, Asana, Monday.com são úteis para acompanhar o progresso de tarefas individuais e projetos da equipe. Eles também podem ser usados para definir metas, prazos e atribuir responsabilidades.

Ferramentas de Pesquisa e Feedback

SurveyMonkey, Google Forms: Permitem coletar feedback da equipe por meio de pesquisas e questionários. Isso pode ajudar a entender a satisfação dos membros da equipe e identificar áreas de melhoria.

Ferramentas de Análise de Dados

Tableau, Power BI: São ótimas para visualizar e analisar grandes conjuntos de dados. Elas podem criar painéis interativos que mostram métricas-chave em tempo real.

PerformYard

A PerformYard é projetada especificamente para avaliar e acompanhar o desempenho da equipe, permitindo feedback contínuo e avaliações formais.

Qualtrics

Qualtric é projetada para medir o nível de engajamento e satisfação da equipe. Elas podem fornecer insights valiosos sobre a cultura organizacional.

RescueTime

RescueTime é uma Ferramenta de Medição de Produtividade que ajuda a acompanhar o tempo gasto em atividades e aplicativos, fornecendo insights sobre como a equipe está alocando seu tempo e identificando possíveis pontos de melhoria.

BambooHR

BambooHR é uma das plataformas podem fornecer um local centralizado para armazenar informações sobre os membros da equipe, avaliações de desempenho e feedback.

Lembre-se de escolher ferramentas que se alinhem às necessidades específicas da sua equipe e organização.

Algumas delas podem ser gratuitas ou oferecer versões de teste, então você pode experimentá-las antes de tomar uma decisão final.

Feito pela evolluo CNPJ: 13.264.9804/0001-40 | Copyright © 2024 evolluo - Todos os direitos reservados

Feito pela evolluo CNPJ: 13.264.9804/0001-40 | Copyright © 2024 evolluo - Todos os direitos reservados

Feito pela evolluo CNPJ: 13.264.9804/0001-40 | Copyright © 2024 evolluo - Todos os direitos reservados